Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Way to Canada I

Chegamos no Canada dia 14 de junho de 2007 com quatro malas gigantes duas mochilas lotadas e uma cachorra desesperada....(em outro post vou contar sobre a experiência de vôo com animais...principalmente na Air Canada...)
Nosso amigo Rodrigo foi nos buscar no aeroporto e em pouco tempo estávamos no basement da Maria que fica na Lansdowne com St. Clair, região típica de Portugueses. Mas estávamos achando tudo o máximo....para o Junior era como estar dentro de um filme...e pra mim um sonho... sonho ate entrar dentro do basement.... :( ....triste....(até a Lisa fugiu de lá um dia) mas enfim, foi por pouco tempo e não tinhamos outra opção porque não queríamos ficar em homestay e o nosso amigo só conseguiu arrumar esse cafofo rsrs por $100,00 por semana (ficamos tres semanas).
Mas naquele momento estava tudo ótimo, nosso primeiro passeio foi até o Wal Mart comprar o básico para passar uns dias. Ah, e comprar comida pra Lisa que estava há umas 16 horas sem comer nada...tadinha.
No final de semana passeamos bastante com o Rodrigo e a Bárbara, aliás se não fossem eles e a família da Barbara nos ajudarem no começo tudo teria sido muito mais difícil. Na segunda-feira fomos para a escola, nós pagamos 4 meses de curso na ILSCque foi muito bem recomendada pela dona da STB, onde compramos o curso, mas....na verdade eu e o Juinor não gostamos muito....a estrutura da escola é muito boa, mas é mas para adolescente, aliás era só o que tinha lá rsrsrs, muitas regras rígidas e as aulas de conversação e gramatica, mesmo para o avançado eu não gostei, achei a técnica meio ultrapassada e voltada para crianças e adolescentes. Apesar que quando mudei o curso para o preparatorio do Toefl eu gostei mais, na verdade eu tinha que estudar para o Ielts, mas nesta escola eles não tinham esse preparatório.
E foi assim que começamos a nossa vida lá no topo do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário