Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pedido de documentos

Exatamente no dia 14 de novembro de 2007 chegaram os nossos pedidos de documentos para o processo de imigração, exatamente 9 meses depois de darmos entrada no processo. Ficamos super felizes!! Ligamos para todo mundo para contar que agora faltava pouco para o fim!! (hahaha mal sabíamos nós) Eu já tinha praticamente todos os documentos comigo, só os antecedentes criminais que não. Como estávamos no Canada deixamos uma procuração para o meu sogro tirar os nossos antececedentes na Polícia Federal em São Paulo e os outros, o da Policia Civil e o da Justiça tiramos pela internet. Só esquecemos de um detalhe eu ainda não tinha feito a prova do Ielts... Então no outro dia mesmo fui atras de uma escola que desse o preparativo da prova, fosse boa e barata...rsrsrs Achei a Hansa que não é nenhum fenômeno de escola mas era a mais proxima de casa e num preço razoável (Ah, e cheia de brasileiros). Mas ficamos preocupados pois já tinhamos todos os documentos, menos a prova, e teríamos que entregar tudo em quatro meses, foi quando o escritorio da Interapoio nos disse que se eu não conseguisse passar na prova em 4 meses, poderíamos enviar a documentação e depois mandar a prova, mas que o processo ficaria parado no Consulado até enviarmos o Ielts.
E nesse momento a novela do Ielts começou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário