Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A primeira Neve...

Sinceramente nunca, mas nunca tive vontade de ver neve... quando me perguntavam eu dizia... a não... só de pensar que para ver neve vou ter que enfrentar frio abaixo de zero!!!....nem pensar...rsrs. Até nós resolvermos entrar para o processo, aí mudei de ideia :) , claro tinha que mudar, neh.
Chegamos no Canada em pleno verão, enfrentamos temperaturas de 45 graus... e náo ficavámos nos perguntando como será que vai ser quando nevar?? (acho que todo mundo se pergunta)
E o primeiro dia chegou! E eu que nunca quis ver a tal da neve, nao consegui segurar a felicidade...nem o sorriso...rsrs. Estava andando a pé quando senti os gelinhos caírem e pensei... é neeevvveee!!!! Corri para casa chamar o maridão e fomos para rua. Parecíamos duas crianças, queríamos pegar, jogar um no outro (básico) e até comer...
Ficamos andando um bom tempo e não dava vontade de entrar em casa.
É realmente muito lindo e emocionante a primeria neve. Mesmo nossos amigos que moram no Canada há muitos anos falam que ainda ficam esperando cair a primeira neve do ano...claro que lá pra fevereiro já estão cansados dela(mesmo sabendo que ela não irá embora tão cedo).

Então, tive que dar o braço a torcer e dizer que ammoo a neve agora e já estou senntido muita falta dela.
Esperamos rever a nossa amiga very soon!!!

Ah!, e para quem não sabe o floco de neve é assim... todo desenhado mesmo... Quem tirou essa foto foi o pai da Paulinha e eu pedi emprestado pra provar pra todo mundo que não acredita que o floco de neve é desenhado rsrsrs. Na verdade existem vários desenhos diferentes e tem até um livro que registra todas elas. Não é o máximo?








3 comentários:

  1. Oi Cibele, rss

    Nossa, acabei de responder o seu email agoooora, mas ja percebi que vc conseguiu por.
    Desculpa pela demora.

    Em se falar de neve, nossa, é lindo!
    Mas vc sabe que eu nunca tinha reparado nesse fato dela ser desenhada, pois tb sempre quando saia pra rua, ja estava tudo congelado, aquela bagunça....rss

    vcs estão com 23 meses de processo ???? 0.0
    ual, santa paciência ... aliás, pra gt que ja conhecemos é uma tortura né?

    Abração

    ResponderExcluir
  2. A primeira neve é inesquecível mesmo! Eu tb amo a neve apesar de todos os transtornos não consigo deixar de me encantar quando ela começa a cair. Tb adoro ficar de olho no vidro pra ver os desenhos dos floquinhos de perto....rs

    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Cibele,

    Obrigada por ter visitado o blog, que bom que minha gatinha tb me ajudou a encontar mais amigos..rs

    Ah! Qto à neve, não vejo a hora de conhecer meu primeiro floquinho..rs

    Que legal a história de vcs, parabéns pelo blog, estamos torcendo para que vcs conquistem logo o tão sonhado visto.

    Abraços,

    Rosi

    ResponderExcluir