Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!

Nossa passagem de ano foi ótima!!!
Apesar dos tropeços...rsrsrs, no final das contas deu tudo certo....

Decidimos ver os fogos no City Hall e eu tracei uma estratégia (agora sei que foi a mais furada de todas...rsrs) de chegar lá meia hora antes da meia noite pois teria muita gente e estaria muito frio para ficar lá parado muito tempo.
Então, saímos de casa já um pouco atrasados (culpa minha que demorei pra me aprontar...rsrs) para tomar o metro, que demorou bastante para vir, coisa que eu não contava, pois eles pedem para que todos usem o transporte público para não beber e dirigir, então pensei que teríamos bastante trems trabalhando.

Bom, pegamos o metro e para a nossa surpresa ele parou entre a Rosedale e a Bloor e lá ele ficou por uns 10 minutos....arrgghhh. Eu acho que algum engraçadinho acionou o alarme das portas....
Resultado, quando saímos do trem na Queem já era 0:01....rsrs tentamos correr para tentar ver o final dos fogos, mas era uma multidão que também tentava sair da estação que não conseguimos. Quando conseguimos chegar lá já tinha se passado uns 10 minutos e já não tinha mais fogos, o que pra nós brasileiros é no mínimo estranho.... uma comemoração de Ano Novo com menos de 10 minutos de fogos????!!!!

Enfim, minha estratégia definitivamente terá de ser revista para 2011....hahaha

Mas mesmo assim foi bacana ver tanta gente nas ruas e no City Hall...era uma mutilado andando pelas ruas de downtown e a pé e de carro (transito parado é claro) apitando e gritando Happy New Year!!!! E nos falaram que Canadense nem liga pra comemoração de Ano Novo....MITO.... eles vão para as ruas sim e foi muito bom poder dividir essa energia!!!

Depois resolvemos ir para o Hard Rock Cafe para continuar comemorando... esperamos uns quinze minutos por uma mesa e ficamos lá até as 3 da manha!!!!

Foi uma noite ótima e um ótimo começo de ano também (apesar do metro...rsrs)
Esse Ano promete!!!! Adoro Anos pares, estou ansiosa pois acho que 2010 guarda muita coisa boa para nós!!!


A fotinho está meio desfocada mas dá para ter uma ideia...


3 comentários:

  1. Feliz ano novo para vcs. A nossa estratégia também não foi das melhores mas acabou dando relativamente certo. Nós esperamos a meia noite no Brasil para falar com a família e saimos de casa quase 11:30. Ficamos com medo do frio e fomos de carro pra pelo menos ver os fogos de longe. Quando faltavam 5 minutos percebemos que não chegariamos a tempo e ligamos o radio pra ver a contagem regressiva, rs. Perdemos os fogos mas foi muito legal ver aquela multidão andando pelas ruas e ficar observando a diversidade e os tipos estranhissimos, rs. Ficamos rodando um pouco e chegamos em casa depois da 1 da manha com os tres dormindo.

    bjs
    Marilena

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2010 para voce com tudo de otimo que tem direito
    Bjs

    Danielle

    ResponderExcluir
  3. feliz 2010 para vcs!!!!!!!!!!

    muita saude e aventuras aí no canada!!!!

    bjos

    ResponderExcluir