Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Stand by me

Hoje recebi um e-mail do meu pai me contando que mês que vem terá uma reunião com os amigos dele de infância, amigos da rua, sabe? Aquele tipo de amigos que muitos de nós não teve a oportunidade de ter por morar em uma cidade grande e não poder brincar na rua por ser perigoso e tal...
Bom, acho que já faziam uns 15 anos ou mais (to chutando...) que ele não tinha contato com esses amigos. E de repente um desses amigos o encontrou no Orkut (Santo Orkut rsrs) e encontrou todos os outros amigos tambem, com excecao do meu tio que faleceu há alguns anos...
Eles já fizeram essa reunião há muitos anos atrás, eu era pequena mas me lembro bem, então dei ideia pro meu pai de levar as fotos que ele tem dessa primeira reuniao, que eu imagino que eles estavam nos seus 30, para comparar com essa agora, nos seus 50-60.
Nesse e-mail que recebi do meu pai, que recebeu do seu amigo rsrsrs tinha um link de um vídeo anexado chamado "Stand by me" que trata-se de um grupo de pessoas que não se conhecem e com o trabalhos de técnicos de som e imagem voluntários e sem remuneração captaram o som de cada um dos "cantores", individual e mundialmente. O video junta as pessoas de varias partes do mundo, fazendo-as sentir e falar ao mesmo tempo a mesma linguagem universal... a música.
O que ilustrou muito bem o sentimento desse reencontro...
Não sei se esse video é antigo, ou é um daqueles videos que já cansaram de rodar na Internet... Se for me desculpem os que já cansaram de ver... mas pra mim foi novidade.
Aqui vai o link do video pra que ainda nao viu ou que já viu ver de novo rsrs ...vale a pena...
Boa semana!

"Stand by me" - VIDEO

4 comentários:

  1. Oi Ci, coisa boa esse orkut ne?
    Eu tenho várias amigas de infância que graças a Deus estão presente hj na minha vida. É muito bom.

    Quanto ao nosso encontro, como vcs estão esse fds?? Que tal ??

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. olá, cibele!!!
    quanto tempo, hein????
    como estão as coisas aí???

    grande beijo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse vídeo. E viva nossas amizades. Tesouro precioso que levaremos para sempre.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. Oi Cibele!!

    Estou começando a ler hoje suas aventuras de Canadá, e estou adorando o blog..
    Também tenho vontade de ir para o exterior, ainda estou pensando no país..
    Tenho uma pergunta. Você foi pro Canadá para fazer pós graduação? Conseguiu emprego na sua área assim que chegou ao país ou teve que trabalhar com algo fora da sua área? E seu marido como foi com relação ao emprego?
    O que mais me preocupa é o bendito emprego... hehehe

    Aguardo resposta e obrigada!!

    Ju

    ResponderExcluir