Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Tudo mais tranquilo...mas nem tanto!!

Primeiro, gostaria de agradecer os comentários e suporte de todos. Fiquei muito emocionada com as palavras de todos. Obrigada!!
Bom, para explicar melhor a chegada dos pedidos de exames médicos.... Recebi um e-mail na segunda-feira do escritório que nos dá acessoria nos parabenizando sobre os nossos pedidos que haviam chegado. Mas como nosso endereço para correspondência é do advogado (ligado à acessoria) lá no Canada, então o nosso envelopinho foi enviado para lá....rsrs
Mas já estão a caminho via FEDEX...rsrs
A sensação de receber a noticia é inexplicável....ficamos anestesiados....acho que ainda estamos...
Mais ou menos do tipo....e agora?? é sério daqui dois meses podemos estar lá???
E ai começa a lista de coisas para correr atras...aquela lista que voce deixa para depois porque ainda está muito longe...sabe? Então agora esta muito perto...
Nós queremos ir embora assim que o visto sair. Mas também queremos ir contudo planejado, para não ficarmos como barata tonta atras de apartamento, moveis, carro ... essas coisas. Apesar de já termos morado lá e sabermos o que queremos, deixar tudo acertado daqui do Brasil é dificil ...
Mas, só posso dizer que está tudo ótimo...estamos adorando esta etapa.
Amanhã vou agendar o médico, provavelmente para semana que vem... depois do Carnaval.... Vamos dar esse tempinho pois eu estou tomando antibiotico por conta de uma baita gripe.... e não quero que dê nada errado com os exames...rsrs

6 comentários:

  1. Oi Cibele, tudo bem?

    Que maravilha, hein? Imagino a sensação boa que deve ser você saber que está com um pé praticamente no Canadá! :D

    Ah, queria agradecer as dicas e os scripts que você me enviou, gostei muito! Mostrei ao meu professor e ele elogiu muito! Ele disse que eu poderia me basear nele para escrever os meus textos. :D

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir
  2. Cibele
    Imagino como a cabeça deve"girar"... nessa etapa final são mil coisas para fazer.
    Bem, boa sorte p. vcs. e bom feriado tb.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez por mais esta vitória!!!

    Boa sorte!!!!

    grande abraço,

    Marina

    ResponderExcluir
  4. Aaah minha gente... Vai dar td super certo com os exames! =]~ Não deixem de dar sinal de vida...

    Bom carnaval, apesar da gripe.. rsrsr

    Anne

    ResponderExcluir
  5. Olá Cibele,

    encontrei o seu blog através do blog da Camila (folha do canada). Parabens pelos exames médicos. Também recebi os meus ha pouco tempo e é muito emocionante. Desejo muita sorte pra vcs nesta reta final.

    Marilena

    ResponderExcluir
  6. Daqui a dois meses, tudo pode mudar, rs...

    Agora é a reta final!!

    Grande abraço e boa semana!

    Rogério Lima

    ResponderExcluir